Tira-dúvidas‎ > ‎

Estou com problema de pagamento (atraso, não recebi boleto), o que faço?

No caso do não recebimento do boleto para pagamento até a data de vencimento:
Primeiramente, nos comunique para averiguarmos o que aconteceu com o seu boleto. Para pagar a primeira parcela, favor efetuarem o pagamento da primeira mensalidade através de depósito bancário conforme abaixo:
Banco do Brasil SA
Instituto Mineiro de Educação Superior
CNPJ: 07.543.471/0001-95
Agência: 0166-X
Conta Corrente: 69305-7
Valor: R$125,00 até vencimento.
O aluno que efetuar o pagamento através de depósito bancário, deverá informar  por email para: posbh@imes.org.br
para registro dos pagamentos.

No caso de atraso por dificuldade financeirae agora interessado (a) em negociar:
Mande um e-mail para 
posbh@imes.org.br, informando seu nome completo, CPF e o curso que está fazendo. Explique o ocorrido, perguntando as possibilidades de negociação (mande sua proposta, se quiser).